Boa noite, Terça Feira 11 de Agosto de 2020

Policia

Suspeitos correm ao ver viatura e PM encontra tabletes de maconha em residência

TABLETES DE MACONHA | 01/07/2020 13h 50min

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 24ª Batalhão apreenderam na noite desta terça-feira (30.06), seis tabletes de maconha e uma sacola com porções menores da mesma droga em uma casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda quando percebeu dois homens andamento na rua. Antes de solicitar ordem de abordagem, a dupla correu.

Devido à situação, os policiais correram atrás e viram quando os dois pularam vários muros, mas se dispersaram em uma casa já na Rua 16. Eles não foram localizados.

No imóvel, os agentes perceberam um forte odor de maconha e durante a vistoria encontraram dentro do banheiro as porções de  maconha e dois rolos de plástico filme.

Em conversa com vizinhos, as pessoas disseram que a residência foi alugada recentemente. Os policiais perceberam também que no imóvel não havia móveis.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT