Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos de grupo criminoso são presos com arma de fogo e porções de drogas

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA | 27/12/2019 17h 12min

Foto: PM-MT

Nesta sexta-feira (27.12) policiais militares de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam T.P.D.S. (24 anos) e M.M.D. (20) com porções de drogas, uma arma de fogo e munições, no bairro Nova Esperança. Os suspeitos confessaram que pertencem a uma organização criminosa.

Com informações fornecidas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, policiais localizaram o suspeito M.M.D. com duas porções de maconha. O suspeito contou aos policiais que faz parte de uma organização criminosa e mostrou em seu celular algumas fotos de armas longas e curtas que integram o arsenal do grupo.

Durante buscas na residência do suspeito, os policiais prenderam também T.P.D.S., já que um revólver calibre 38 da marca Taurus e seis munições intactas foram encontradas em meio a um cesto de roupa sujas no imóvel.

Os dois homens já têm passagem pela polícia por crimes de tráfico e posse de drogas. Os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Secom-MT