Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos de matar e torturar homem em MT dizem à polícia que crime foi motivado por relacionamento com mulher de um dos suspeitos

TORTURARAM E MATARAM | 05/11/2020 10h 41min

Marcio Andreotti foi torturado e morto — Foto: Arquivo Pessoal

Os dois suspeitos de torturarem e matarem Márcio Andreotti, de 33 anos, em Arenápolis, a 258 km de Cuiabá, no sábado (31), disseram em depoimento à polícia que cometeram o crime porque a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a mulher de outro envolvido no homicídio, que está foragido. O crime teve requintes de crueldade. A vítima teve os dentes arrancados.

Ao todo, são quatro suspeitos de participação no assassinato. Dois deles foram presos na segunda-feira (2) e outros dois fugiram.

Em depoimento, os dois presos contaram que a vítima foi torturada e depois morta.

Eles devem responder pelos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi localizado na segunda-feira numa região de mata, numa estrada de acesso a Nortelândia, município vizinho.

A princípio, a vítima era considerada desaparecida.

A polícia então começou a investigar o sumiço de Márcio.

A vítima estava em uma boate em Arenápolis quando foi abordada por um dos suspeitos que o retirou do local.

Os policiais identificaram os envolvidos no crime e a casa onde teria ocorrido o crime. No local, foram encontradas manchas de sangue nas paredes da sala e no sofá.

No guarda-roupas os policiais encontraram seis dentes humanos, três deles teriam sido arrancados da vítima durante a tortura.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT