Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Suspeitos de roubo em fazenda são detidos em Campo Verde

POLICIA | 09/04/2019 15h 15min

Foto: PMMT

Policiais militares e civis prenderam três homens suspeitos de roubar uma fazenda em Campo Verde (a 141 km de Cuiabá). O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (08.04).

A Polícia prendeu o suspeito J.J.R, (20), e apreendeu os menores de idade  T.M.S (17) e R.M.S (14),  após receber uma denúncia de que cinco homens haviam rendido uma família em uma fazenda no bairro Recanto dos Pássaros, localizado na zona rural de Campo Verde.  

Ao chegar à fazenda, os policiais se depararam com os três suspeitos que dispararam tiros contra a guarnição, tentando fugir do local, mas acabaram sendo detidos. Na abordagem, os policiais foram informados sobre a identidade de mais dois comparsas que conseguiram fugir.  

Os três homens presos foram encaminhados à delegacia, sob a acusação de crimes de roubo e homicídio doloso tentado. A polícia continua as buscas para detenção dos outros dois foragidos, já identificados.

Fonte:   Greyce Lima | Secom MT