Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos de tentativa de homicídio e trafico de drogas são presos em Barra do Garças

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 11/06/2019 14h 29min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), prenderam nesta segunda-feira (10.06), três pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Quatro menores de idade foram encaminhados para a delegacia.

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência no bairro Nova Barra Sul onde uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo. No local, os militares localizaram o homem ferido e o levaram a uma unidade de saúde.  

No caminho, o homem disse que G.V., (15), seria o autor dos disparos e estaria na companhia de três suspeitos. O menor foi localizado pelos militares e os levou até a casa onde estaria a arma usada. Na residência, que já é conhecida por ser referência de tráfico de drogas, foi encontrado o revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

Foram detidos F.D.F.S., (18), F.S.S., (18), L.F.I., (21). Além do menor já apreendido, foram encaminhados G.E.L.L., (16), F.D.S., (17), E.S.V., (16).

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT