Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos invadem residência, roubam camionete e moto em São José do Rio Claro

ROUBO DE VEÍCULOS | 14/08/2019 15h 00min

Foto: Arquivo Pessoal

Três suspeitos invadiram uma residência, na noite desta terça-feita (13) por volta das 20h00m e roubaram uma camionete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda CG 150, Titan, na Rua Ceará em São José do Rio Claro. Próximo à delegacia Municipal.

Segundo informações, a vitima foi surpreendida por três indivíduos encapuzados que se encontravam escondidos nos fundos da residência, dois deles armados com uma arma de fogo (pistola). Após ser rendida os suspeitos a levaram para dentro da residencia onde já se encontravam dois moradores da residência.

Os suspeitos pediram para a vítima entregar a chave da caminhonete que estava na garagem e todo dinheiro que havia na residência, subtraindo dois celulares das vítimas e aproximadamente R$140,00 (cento e quarenta reais em espécie).

Dois suspeitos saíram da residência por volta das 20h30m levando o veículo Toyota Hilux, de cor preta de placas de KJS 4067 de São José do Rio Claro-MT. Um terceiro suspeito ficou na residência até às 22h00m mantendo as vítimas reféns, onde mandou que as vítimas se deitassem no chão, fugiando levando uma motocicleta: Honda CG 150, Titan, de cor preta e placa JZY 2661, também do mesmo município.

As  guarnições de serviço próximas ao município de São José do Rio Claro foram avisadas. O efetivo de folga prestou apoio voluntário a ocorrência porém não houve êxito em localizar os suspeitos ou os veículos.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia Judiciária Civil para investigação.

Fonte:   Médio Norte Noticias