Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Túnel em construção é descoberto em penitenciária e policiais frustram fuga de presos em MT

FUGA | 18/02/2021 08h 33min

Túnel em construção é descoberto em penitenciária e policiais frustram fuga de presos em Sinop - Foto: Sesp-MT

Policiais penais da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, frustraram uma tentativa de fuga, durante operação de revista de rotina, realizada na manhã desta quarta-feira (17).

Depois que todos os presos foram retirados para a inspeção estrutural de um dos raios, foi localizado um buraco no piso, mais precisamente no banho de sol de uma das alas, além de duas grades serradas.

O raio já vinha sendo monitorado, pois é a terceira tentativa de fuga no período de seis meses, sendo que todas foram evitadas pelos policiais penais da unidade. Na sexta-feira passada (12), já havia sido realizada revista na mesma cela, quando os presos tentaram escavar o piso.

Todos os ocupantes da ala que tentaram fazer o túnel foram identificados e irão responder Procedimento Admirativo Disciplinar por danos ao patrimônio público e tentativa de fuga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT