Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Taxista é morto com golpes no pescoço e corpo é encontrado por motorista de ônibus escolar

GOLPES NO PESCOÇO | 27/05/2019 17h 57min

Taxista é morto em MT — Foto: Polícia Civil - MT

Um homem, identificado como José Ademar da Silva, de 68 anos, foi morto com golpes no pescoço, na madrugada nesta segunda-feira (27), na Comunidade 7ª Agrovila, em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. De acordo com informações a Polícia Civil, o idoso era taxista.

A polícia foi informada do crime por um motorista de ônibus escolar que passava pela estrada que fica próximo ao cemitério, e avistou o corpo. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com vítima que já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou que a vítima foi atingida por seis golpes de objeto cortante, no pescoço. Entretanto, o exame de necrópsia vai apurar a arma usada para o crime.

Posteriormente, a polícia foi avisada de que carro do taxista teria sido abandonado em uma rua do Bairro Caixa D'água. O veículo foi levado para a delegacia.

Não foi localizado nenhum suspeito do crime. A polícia vai investigar o caso.

Fonte:   G1 MT