Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Tio é preso em flagrante por importunação sexual contra sobrinha de 16 anos em MT

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL | 19/12/2020 07h 59min

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (18), por importunação sexual praticada contra uma adolescente, que é sua sobrinha. O caso aconteceu em Chapada dos Guimarães, 65 km de Cuiabá.

A vítima procurou a delegacia, acompanhada por seu pai, e informou que estava em sua casa quando o suspeito chegou no local, aproveitando-se da ausência dos pais da vítima, e mandou o irmão dela ir para rua brincar para que pudesse ficar a sós com a adolescente.

Assim que ficou a sós com a adolescente, o suspeito foi até o quarto de sua sobrinha e a constrangeu a assistir um vídeo com cenas sexuais. Em seguida, o suspeito foi até o banheiro, se despiu e começou a se masturbar na frente da vítima, que começou a chorar.

Após o ato, o homem ainda disse palavras com conotação sexual para a adolescente e depois saiu da casa.

Os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães localizaram o suspeito, que foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Nazareth.

O delegado explica que os indícios de autoria e a demonstração da materialidade da infração resultaram na prisão em flagrante.

Ele requereu exame de corpo de delito para a vítima e o encaminhamento da adolescente pra escuta especializada pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial.

O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT