Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Tio avô é preso em Terra Nova do Norte suspeito de abuso sexual contra a criança de 03 anos

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 23/07/2019 09h 17min

Foto: Resumo Diário

O fato aconteceu na tarde deste domingo 21 em Terra Nova do Norte, a mãe deixou a filha de 03 anos de idade, com a avó paterna enquanto foi a um sitio na comunidade rural ao retornar para cidade e ao ir buscar a filha a mesma relatou que o seu tio avô havia passada mão em seu órgão genital.

Após o relato da filha a mãe não hesitou em acionar a Policia Militar que prontamente atendeu a ocorrência no momento da prisão o tio avô suspeito de abuso sexual negou tal fato, o mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição da autoridade policial competente para solucionar o caso.

A criança relatou a mãe que o fato aconteceu enquanto a avó estava tomando banho e ela teria ficado sozinha com o tio avô no momento em que houve o abuso, segundo relatos ele teria tirado sua calcinha da criança e passado a mão em seu órgão genital, após os relatos a Policia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e registrou na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

A Policia não divulgou o nome do suspeito envolvido nesta ocorrência o caso segue em investigação.

Fonte:   Resumo Diário