Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Três irmãos são presos por matar e assar tatu e outros animais em MT

CRIME SILVESTRE | 19/08/2019 17h 54min

Foto: PM MT

Três irmãos e um conhecido foram presos na noite de sábado (17), por porte ilegal de arma de fogo, crime silvestre e desobediência, na comunidade Morada do Vale, em Salto do Céu (a 371 km de Cuiabá).

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e perturbação do sossego. No local, observaram o som alto do Gol, e W.P.S.J. (26) e R.A.N. (28), não obedeceram a ordem dos policiais. A dupla ainda tentou intimidar a equipe com agressividade.

Foi necessário o uso de armamento não letal para imobiliza-los quando chegaram R.S.N. (34) e R.S.N. (30), tentando impedir a ação dos policiais. As duas também foram imobilizadas.

Dentro da casa foram encontradas duas espingardas de calibres 36 e 22, sem numeração. Uma delas estava com um cartucho intacto e cinco recarregados e a outra com cinco munições intactas.

Ainda dentro do imóvel os agentes encontraram na churrasqueira com um tatu abatido, sendo assado para consumo. Durante a condução dos suspeitos, dois deles faziam ameaça de morte aos policiais.

Todos foram entregues na delegacia para as devidas providências.

Fonte:   O Bom da Noticia