Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Três ladrões que se escondiam em pasto morrem em confronto com a polícia em MT

CONFRONTO | 06/06/2019 08h 39min

Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Três assaltantes foram mortos em um suposto confronto na noite dessa quarta-feira (5) no Distrito de Jarudore, município de Rondonópolis, 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos foram identificados como Vitor Hugo de Moura Silva, de 19 anos, Gabriel de Jesus Falcão, de 19, e Jeremias da Silva Freitas, de 18.

Os policiais procuravam a quadrilha que teria cometido uma tentativa de latrocínio no Bairro Monte Líbano, onde um morador foi baleado na cabeça.

A PM recebeu informações anônimas de que os suspeitos estariam em uma casa nesse distrito e que eles participaram do crime.

Os três suspeitos, ao perceberem a chegada dos policiais, correram e se esconderam em uma região de pasto.

A PM começou a vasculhar a área rural, até que encontrou os três suspeitos deitados no matagal. Eles estariam armados e sacaram as armas contra os policiais.

Os três acabaram baleados e foram socorridos pela PM ao Hospital Regional de Rondonópolis. Os médicos constaram a morte dos três suspeitos.

As armas dos suspeitos foram apreendidas e serão periciadas.

Os três mortos no confronto têm diversos antecedentes criminais: roubo a residência, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, tráfico ilícito de drogas, violação de domicílio, tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico de drogas, tentativa de fuga, ameaça e receptação.

Fonte:   G1