Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três mulheres são flagradas com celulares e drogas nas partes intimas durante visita da Cadeia Pública de Cáceres

POLICIA | 28/04/2019 09h 10min

Fotos: Cáceres Noticias

Três mulheres foram detidas após serem flagradas com celulares e drogas escondidos na vagina na manhã deste sábado (27), durante visita na Cadeia Pública de Cáceres (MT).

Segundo a Direção da Cadeia, o primeiro caso aconteceu por volta de 9h. A mulher de iniciais E. M. S (34 anos) que iria visitar o companheiro estava com um invólucro contendo substância análoga a maconha envolta a fita isolante e introduzido na vagina.

Por volta de 9h40, uma visitante de iniciais M. F. R. S de 39 anos passou pela revista, e os agentes perceberam algo suspeito em seu corpo. Ela foi levada a uma sala e retirou um invólucro contendo um micro aparelho celular da vagina. O objeto estava envolvido em um plástico.

Cerca de 10 minutos depois, mais uma visitante de E. E. F. R (20 anos) passou pelo mesmo procedimento e também levava dois micros aparelhos e dois carregadores, mas desta vez a mulher carregava os aparelhos introduzidos no ânus.

As visitantes e os objetos apreendidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, foram ouvidas e liberadas. A penitenciária vai instaurar procedimento investigatório disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os objetos.

Fonte:   Cáceres Noticias