Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Várzea Grande-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 11/07/2020 19h 00min

Drogas foram apreendidas pela polícia durante operação — Foto: Polícia Militar

Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos na noite dessa sexta-feira (10). A ação foi realizada em quatro casas nos bairros Nova Esperança e Jardim Petrópolis.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 35 tabletes de maconha e 17 porções de pasta base de cocaína, além de cinco caixas cheias de pregos tipo miguelitos - usados para furar pneus de veículos, segundo a polícia.

Os policiais foram informados por moradores da região que as casas onde os suspeitos estavam eram usadas como ponto de venda de drogas no Bairro Nova Esperança.

Após as denúncias, a polícia do 4º Batalhão passou a fazer das residências, sendo que em uma delas os militares viram quando uma mulher entregava algo para um suposto usuário. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem, entretanto, ao ver a viatura se aproximando, o homem correu e não foi localizado.

Com a mulher, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína, segundo a polícia. Os policiais informaram ainda localizaram um saco de lixo com 33 tabletes de maconha, além das caixas com miguelitos dentro da casa.

Policiais encontraram cinco caixas cheias de pregos tipo miguelitos - usados para furar pneus de veículos — Foto: Polícia Militar

Policiais encontraram cinco caixas cheias de pregos tipo miguelitos - usados para furar pneus de veículos — Foto: Polícia Militar

No freezer da geladeira também estava um tablete de maconha e em cima de um armário mais 16 porções de pasta base de cocaína, um frasco de éter e uma ampola de epinefrina.

Questionada se teria mais droga, a suspeita apontou uma casa, onde ela e o marido usavam como ponto de venda de droga. De acordo com a polícia, não era a mesma residência da denúncia.

Chegando ao local, os militaram disseram que viram quando um homem saiu correndo, deixando a casa aberta. Ele também não foi localizado. Dentro do imóvel estava uma base carregadora de rádio comunicador, uma balança e um tablete de maconha.

Os policiais foram até a segunda casa apontada pelos moradores e perceberam uma movimentação de pessoas, conforme a denúncia descrevia. Um homem foi abordado carregando com uma porção de cocaína e dinheiro trocado.

Perguntado se teria mais droga, ele disse que não, mas apontou uma casa no Bairro Jardim Petrópolis, também em Várzea Grande. No local, os militares encontraram o terceiro suspeito detido. Ele levou os policiais até uma pilha de pisos onde escondia várias porções de cocaína. Mostrou também um buraco com tambor com ácido bórico – usado na mistura da droga.

A polícia informou que os três foram encaminhados à delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT