Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia em MT

CONFRONTO COM A PM | 13/10/2020 17h 56min

Viatura é cerca por grupo que queria resgatar motociclista detido em Cuiabá — Foto: Polícia Militar - MT

Três homens suspeitos de cometerem assaltos em residências e lojas morreram baleados durante confronto com a Polícia Militar, nesta terça-feira (13), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, comandante da Força Tática de Rondonópolis, o trio é suspeito da prática de diversos roubos na cidade.

Nesta terça-feira, a Força Tática recebeu a informação de que eles estariam reunidos em uma região de kitnets, planejando outros crimes a serem praticados em Rondonópolis e na região. Além disso, uma motocicleta que havia sido vista nos roubos estava em frente à residência.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes fizeram o cerco no local e, durante a abordagem, um dos suspeitos reagiu, disparando contra os policiais. Os militares reagiram e durante a troca de tiros os três suspeitos foram baleados.

O Samu foi acionado e encaminhou os homens até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde eles já chegaram sem vida.

Um quarto suspeito que estava no local fugiu durante a abordagem, mas foi preso pelos policiais.

Foram apreendidos na residência aparelhos de celular, balança de precisão, drogas, dinheiro, materiais elétricos roubados e três armas de fogo. Até esta tarde, apenas um dos suspeitos foi identificado. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Legal Médico (IML). A Polícia Civil irá investigar o caso.

Um inquérito policial militar será instaurado pelo Departamento de Justiça e Disciplina do 4° Comando Regional para apurar o que aconteceu.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América