Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Três suspeitos são presos pela PM por tentativa de assassinato em Sinop

TENTATIVA DE ASSASSINATO | 10/12/2019 20h 37min

Foto por: PMMT

Em Sinop (a 500 km de Cuiabá), em uma ação rápida, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente de 17 anos em flagrante pela tentativa de um homicídio ocorrida na manhã desta terça-feira (10.12), por volta das 9h, no Jardim Umuarama 2.

J.A.P. de 45 anos, foi atingido por diversos tiros e, mesmo gravemente ferido, conseguiu fugir do local e pedir socorro no bairro vizinho, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu.

Minutos depois os suspeitos J.S.G. (19), G.L.N.(21) e  M.C.V.C. (17) foram localizados no bairro Boa Esperança. Os suspeitos foram presos no momento em que entravam em uma casa. No imóvel a PM apreendeu uma espingarda Gaude e munições.

Os três suspeitos, conforme narrativa da equipe policial, foram reconhecidos por uma testemunha da tentativa de assassinato. O BO registra ainda que o crime teria sido motivado por vingança. A vítima permanece internada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Secom-MT