Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três suspeitos são presos por desvio de grãos em Nova Mutum-MT

DESVIO DE GRÃOS | 29/01/2020 18h 16min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 08h00, três homens suspeitos de envolvimento em um esquema de desvio de grãos, em uma fazenda próxima ao município de Nova Mutum-MT.

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar foi informada de que havia uma pessoa em um veículo Toyota Corolla, de cor cinza, as margens da BR-163, fazendo o papel de olheiro, nas proximidades de uma fazenda, onde haveria uma carreta de cor azul, descarregando grãos. Chegando ao local, foi confirmada a veracidade dos fatos.

O motorista, de 50 anos, informou aos policiais, que a carga não possuía nota fiscal, e que o mesmo havia sido convidado pelo suspeito de 36 anos, e mais um outro comparsa, a descarregar os grãos na fazenda. O homem relatou ainda que no dia 25 de janeiro teria feito um carregamento de grãos no local e levado a carga com nota fiscal fria, até Cuiabá-MT, onde descarregou em um armazém.

O proprietário da fazenda, de 45 anos, relatou a polícia que no barracão da fazenda havia uma carga de grãos que tinha sido descarregada no sábado (25).

No local a Polícia Militar apreendeu nove munições intactas de cal. .38, um simulacro de pistola de cor preta, uma espingarda calibre .32 e outros objetos sem procedência.

Diante do fato os três envolvidos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.  

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias