Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Trabalhador é encontrado morto em lago de sítio em Cuiabá

MAL SÚBITO | 04/03/2020 15h 37min

Foto: Reprod. TV Vila Real

Um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto dentro de um lago em uma propriedade rural no Distrito da Guia, em Cuiabá. O rapaz estaria prestando alguns serviços temporários no local e hoje teria sido seu primeiro dia de trabalho.

O corpo do jovem foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (4), no momento em que o dono do loteamento chegava à região. O nome dele não foi divulgado.

Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Fausto Freitas esteve no local em que o corpo foi achado, porém, na situação não se pode identificar como a vítima morreu. Houve apenas uma suspeita preliminar de que o rapaz tenha tido um mal súbito e caiu no lago.

Contudo, os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a cena do ocorrido para realizar os primeiros trabalhos investigativos. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O rapaz estava em Cuiabá, mas era do Estado do Alagoas. O caso agora passa a ser investigado pela DHPP, através da Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max