Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Trabalhador sofre descarga elétrica cai da escada e morre no distrito de Paranorte em Juara

JUARA | 30/10/2019 08h 57min

Foto: Acesse Notícias

Um homem foi fazer um reparo no padrão de energia elétrica de uma residência no distrito de Paranorte sofreu uma descarga elétrica, caiu da escada e foi a óbito.

O fato aconteceu na manhã de terça-feira dia 29 por volta das 9:15 no Distrito Administrativo de Paranorte a cerca de 150 quilômetros de Juara.

A vítima Jefferson da Silva, 38 anos foi socorrida desmaiada para o posto de saúde, foi examinado pela enfermeira onde fez os procedimentos para reanimar o paciente, ela entrou em contato com a secretaria de saúde do município para que enviasse um avião e um médico, o pedido foi atendido, porém minutos depois Jefferson não resistiu e faleceu.

Segundo informações Jefferson da Silva é morador de Paranorte e trabalhava como pedreiro e prestava serviço em uma obra, ele teria ido desligar o padrão de energia onde sofreu a descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

O avião com enfermeiro chegou ao destino, mas já era tarde. A polícia civil de Juara foi informada e fez a liberação do corpo onde à funerária fez o transporte do corpo até Juara e em seguida foi levado para exames de autópsia na Politec em Juína para saber se, foi o choque elétrico ou a queda da escada que causou a morte da vítima.

Fonte:   Acesse Noticias