Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Trabalho integrado identifica quadrilha responsável por tráfico de drogas em Alta Floresta e Carlinda

DROGA APREENDIDA | 20/09/2019 07h 54min

Foto por: PMMT

Policiais militares e civis em trabalho integrado prenderam na tarde desta quinta-feira (19.09) cinco pessoas por tráfico de drogas, em Carlinda (a 762 km de Cuiabá). Os homens foram identificados como A.M.M.C. (21 anos) e I.M.R.S. (19) e as mulheres como N.F.P. (20) e L.S.S. (19), além de um adolescente de 17 anos. Foram apreendidos 25 tabletes entre maconha e pasta base de cocaína e porções menores. Parte da droga estava escondida em uma mala. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que dois homens estariam em Carlinda vendendo entorpecente e teriam vindo de Alta Floresta depois que parte da droga deles teria sido apreendida na cidade.

Devido a informação, foi montada uma força tarefa e os envolvidos monitorados. Durante o trabalho, os policiais em campana observavam os suspeitos e perceberam que o adolescente membro do grupo, em uma motocicleta Honda Biz, parou em uma esquina. Neste momento ele foi abordado e constatado que carregava uma porção de maconha.

O jovem indicou a residência onde estaria o suspeito A. que foi detido e dentro do imóvel encontraram uma balança e um tablete de maconha. Em continuidade, eles foram até a casa de uma das suspeitas que vinho sendo monitorada e, onde estava o restante do grupo. No imóvel, os tabletes de maconha e pasta base de cocaína estavam escondidos no forro de um dos cômodos.

O grupo foi entregue na delegacia de Alta Floresta.

Fonte:   PM-MT