Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Traficante foragido de Mato Grosso do Sul tem mandado de prisão cumprido em Cáceres

POLICIA | 26/04/2019 10h 40min

Foto: PJC-MT

Um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul e que vinha traficando no município de Cáceres (225 km A Oeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Cáceres, em ação para cumprimento de mandado de prisão realizada na tarde de quinta-feira (25.04).

Rodrigo Lucas da Silva, 33, estava com a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de MS, processo da Comarca de Campo Grande, acusado de tráfico de drogas. Ele também foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. 

Diante do mandado judicial, em aberto, os policiais civis levantaram o possível endereço do suspeito. No local, no bairro Poupex I, foi avistado três homens na sombra de uma árvore, sendo um deles aparentando ser a pessoa procurada.

Quando um dos rapazes percebeu que se tratava de viatura policial, empreendeu fuga em meio à mata, transpondo um córrego. Diante do ocorrido foi feito campana nas adjacências e algumas horas visualizado o suspeito retornando a casa monitorada.

O suspeito tentou correr novamente. No entanto Rodrigo Lucas foi contido pelos investigadores. Mas antes, o rapaz arremessou um objeto que estava em seu bolso, sendo posteriormente localizado e verificado se tratar de um pacote contendo doze porções de maconha.

Diante do flagrante, Rodrigo Lucas foi conduzido à Delegacia de Cáceres, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas, bem como dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juízo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O preso segue recolhido em uma unidade prisional à disposição da Justiça.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT