Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Trator de esteira é apreendido durante desmatamento em Juína-MT

ESTEIRA APREENDIDO | 05/03/2021 10h 05min

Foto: PMMT

Equipes do Batalhão de Proteção Ambiental apreenderam na quinta-feira (04.03), um trator de esteira, na Comunidade de Terra Roxa, em Juína-MT (a 735 km de Cuiabá).

Os policiais seguiam para participar da Operação Arco Norte, promovido pela Força Nacional de Segurança Pública, e perceberam sinais de trator de esteira em uma área de vegetação nativa.

Devido à situação, os policiais prosseguiram no caminho e encontraram o maquinário em pleno funcionamento.  Questionado, o conduto alegou que a área pertence a um comerciante da região.

No estabelecimento indicado, a equipe foi recebida pela esposa do denunciado que apresentou o certificado de compra da propriedade e alegou não ter a autorização para desmate. Diante da situação, o maquinário foi apreendido e foram emitidos termos de apreensão, embargo e depósito, além do auto de infração.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT