Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Tratorista encontra aparelho ar condicionado escondido em vegetação no Parque Tecnológico em Nova Mutum-MT

ESCONDIDO EM VEGETAÇÃO | 18/09/2020 20h 25min

Um aparelho de ar condicionado foi encontrado em meio a vegetação na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 09h15, atrás do laboratório Industrial, no parque tecnológico, em Nova Mutum-MT.

O aparelho de ar condicionado foi encontrado por um tratorista que realizava a limpeza do terreno em volta do laboratório, como forma de prevenção contra queimada, o equipamento estava escondido em meio a vegetação.

A Polícia Militar foi informada e compareceu no local para acompanhar o caso, um responsável pela obra do laboratório informou que aparentemente o equipamento encontrado seria da obra, a guarnição perguntou para o responsável se teria sentido falta do material.

O mesmo disse que não, mas que no local teria que ter 63 aparelhos de ar condicionado. Diante disso o material foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

O responsável pela obra, ao conferir os equipamentos de ar condicionado, sentiu falta de outros sete equipamentos, que provavelmente podem ter sido furtados do local.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix