Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Trio é preso depois de anunciar espingarda em rede social

POLICIA | 03/05/2019 09h 44min

Foto por: PMMT

Policiais militares do município de Bom Jesus do Araguaia (a 621 quilômetros de Cuiabá) prenderam três homens e apreenderam drogas e uma espingarda calibre 12.

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (02.05), quando policiais saíram em busca de suspeitos que haviam postado fotos de uma espingarda em uma rede social. Durante as rondas, os militares visualizaram W. S. S. e V. H. S. S., ambos 19 anos, sendo o último também aparecia nas imagens divulgadas. Com a dupla foram encontradas porções de maconha e crack.

Ao serem questionados sobre a localização da espingarda, eles apontaram para um terceiro suspeito que seria o dono do armamento. A guarnição foi até a residência de P. F. S., (27), e encontrou a espingarda calibre 12, sem munições, embaixo de uma cama. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT