Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Uma das 3 vítimas de naufrágio de barco no Natal em MT, jovem é encontrada morta pelos bombeiros

ACIDENTE | 26/12/2019 14h 38min

Ana Maria Sarrati, de 18 anos, morreu em naufrágio — Foto: Divulgação

O corpo de Ana Maria Sarrati, de 18 anos, uma das três vítimas do acidente com um barco no Rio Teles Pires, em Sinop, no Norte do estado, que estavam desaparecidas, foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (26).

O acidente foi nessa quarta-feira (25), durante comemoração de Natal, em família.

Sete pessoas estavam no barco que virou e depois afundou no rio. Todas da mesma família. Duas continuam desaparecidas. São elas: Zenilda Camargo Alves e Rafael Camargo Alves, namorado de Ana Maria.

As outras quatro pessoas foram salvas logo depois do acidente. O casal Edivaldo Camargo Alves e a mulher dele, Solange Souza, e as duas filhas do casal.

 

Edivaldo, que é irmão de duas vítimas e cunhado de outra vítima, disse que todos estavam na casa de parentes comemorando as festividades de Natal. Logo após o almoço, saíram para o passeio de barco.

Num determinado momento, aceleraram o motor e começou a entrar água na frente do barco. Uma equipe do escritório da Marinha Brasileira, da delegacia de Cuiabá, deve iniciar as investigações.

O Corpo de Bombeiros afirmou que na hora do acidente nenhum dos ocupantes do barco usava colete salva vidas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América