Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Um carro e três motocicletas recuperados em Cuiabá, Campo Verde, Primavera do Leste e Cáceres

VEÍCULOS RECUPERADOS | 14/09/2020 14h 45min

- Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (12 e 13.09), quatro veículos, sendo um carro e três motocicletas. Em uma das ocorrências um homem foi detido por receptação.

Em Campo Verde, a ocorrência foi atendida pela equipe da 8ª Companhia via 190. A informação descrevia que o veículo Corsa branco, estava estacionado desde a sexta-feira (12), próximo de um posto de gasolina. A placa era de uma cidade do estado do Tocantins. No local, os policiais conformaram ser um carro roubado.  

Situação semelhando em Primavera do Leste. Moradores ligaram avisando que uma motocicleta tinha sido abandonada próximo do aterro sanitário da cidade. Via sistema, foi confirmado a queixa de roubo do veículo.

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. Em diligência, os policiais encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro.

Na capital, no bairro Pascoal Ramos, os policiais do 9º BPM realizavam uma barreira quando pararam um motociclista e, durante a vistoria no veículo constou queixa de roubo em novembro do ano passado. O homem alegou que comprou a moto em um aplicativo de venda e que não tinha habilitação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT