Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Um homem de 27 anos, foi detido em Lucas do Rio Verde-MT, por agredir a ex-esposa

AGRESSIVO | 07/04/2019 09h 53min

Foto: rbnfm

Um homem de 27 anos, foi detido na noite de ontem(06), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT, por agredir a ex-esposa.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via 190, informada de que uma mulher estava pedindo socorro a populares, alegando que estava com dores decorrente de uma briga com seu ex-marido.

Os policiais foram até a residência, encontraram a vítima, que relatou que estava jantando com seu ex-marido e em dado momento, por motivo torpe, este a teria jogado ao solo e com uso de força muscular teria colocado as duas mãos em seu pescoço, jogando-a na rua, onde teria pedido socorro a populares que passavam pelo local.

Após a chegada de outras viaturas de serviço, a PM adentrou a residência localizando o suspeito no quintal que foi detido. A vítima alegou que o suspeito subtraiu um aparelho celular da marca Samsung J7, de cor rosa, aparelho esse que não foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados a DPJC local para as demais medidas legais.

Fonte:   Lucas Noticias