Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Um morre e quatro ficam feridos em um grave acidente de carro na MT-249 em Diamantino-MT

ACIDENTE | 31/12/2019 16h 27min

Foto: Alerta MT

Um acidente envolvendo um veículo Volkswagen Space Fox de cor preta com placas de Sinop-MT, foi registrado durante a tarde desta Terça – Feira (31), por volta das 13h25 na MT-249 em Diamantino-MT, a cerca de 47 KM de Nova Mutum-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido Nova Mutum-MT, quando o condutor do veículo, teria perdido o controle da direção saindo da pista capotando por várias vezes até parar em uma Arvore.

<< (Ouça o Áudio)

Talison Everton de 18 anos estava dentro do veículo e conta como tudo aconteceu.

 

O Veículo era ocupado por 5 pessoas identificadas como Elio Pereira de Aragão 47 anos, sua esposa Regina Cordeiro da Silva Aragão de 49 anos, seus dois filhos Talison Everton de 18 anos, Regiele da Silva de Aragão de 31 anos, e uma outra vítima identificada como Wesley de idade ainda não revelada.

O corpo de bombeiros foi acionado e foi preciso realizar o desencarceramento de duas pessoas que estavam presas a ferragens, sendo elas Wesley e Regieli, encaminhou três vítimas ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

Já Regina Cordeiro da Silva Aragão de 49 Anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.


Foto: Alecsander Ulbrik/Alerta MT

Já talison de 18 anos sofreu algumas escoriaçoes pelo corpo, e esta no local do acidente.

A Policia Militar foi acionada e esteve no Local para a confcção do boletim de acidente, e aguarda a chegada Policia Civil que esta vindo da cidade de Diamantino -MT.

A Politec esta se deslocando da cidade de Tangará da Serra-MT, Para realizar a pericia no local do acidente.

Fonte:   Alerta MT