Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Urgente: Criança é estuprada e tem pescoço quebrado em Sorriso-MT

CRIME BÁRBARO | 18/07/2019 20h 06min

Foto: Policia Civil de Sorriso

Preso pela Polícia Civil de Sorriso-MT, rapaz que estuprou e matou asfixiada menina de 8 anos, nesta madrugada de quinta-feira (18) em Sorriso-MT.
Ela foi brutalmente assassinada e segundo investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC), Natalya Bianca Lima Gonçalves foi estuprada e teve o pescoço quebrado.

 

O suspeito foi detido pela PJC na noite desta quinta-feira (18), e identificado como Jonatan Nicolas Duarte.
 

O exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado.
Segundo informações, o suspeito é vizinho da vítima.

 

O delegado André Ribeiro, responsável pelas investigações disse que o médico legista, que fez a necropsia, relatou que " Havia uma lesão no ânus da menina e que o pescoço estava quebrado. As equipes da delegacia se mobilizaram para se dedicarem a esse caso. O autor, em contradição, foi ouvido e mentiu no começou, mas confessou que, na noite de ontem, fazia uso de entorpecentes e ingerindo bebida alcoólica nos fundos da casa da vítima”.
 

A menina estava sozinha em casa, dormindo, enquanto os pais trabalhavam. “Ele nos relatou que ao perceber que a menina tinha vindo a óbito e o olho estava roxo, ele parou o ato sexual, vestiu a menina e a cobriu como se ela tivesse ficado dormindo e foi embora”.
 

Mais informações em instantes.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes