Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Usuário de drogas é baleado nas mãos e joelho em MT

TRÁFICO DE DROGAS | 09/12/2020 16h 35min

Um homem foi vítima de um "salve" na manhã desta quarta-feira (9) na zona rural de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Ele sofreu uma tentativa de homicídio por dois homens encapuzados na estrada Ana, por volta das 10h.

Os bandidos efetuaram diversos disparos nas mãos e joelhos da vítima, que seria usuária de drogas e estaria sendo cobrado pelo "Comando Vermelho" por dívidas de entorpecentes.  Um homem que passava pela região avistou a vítima toda suja de sangue e uma motocicleta de modelo Crypton de cor preta caída próximo ao homem ferido. Ele acionou a PM. 

Quandos os policiais chegaram ao chegar ao local, a moto já não estava mais lá e em rondas pela região os militares encontraram o homem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava próximo a sua residência no Jardim Califórnia, quando um veículo modelo Celta com dois indivíduos encapuzados e armados se aproximou. Os dois homens o obrigaram a entrar no veículo.

Quando chegaram em uma ponte de madeira, os criminosos adentraram numa região de mata com a v[itima e a mandaram ajoelhar com uma mão sobre a outra. Em seguida, os bandidos efetuaram diversos disparos, que acabaram acertando as mãos do homem e o joelho direito. 

O homem confessou que seria usuário de drogas e que essa tentativa de homicídio seria o chamado “salve”. Segundo ele, a ordem para o ato violento partiu do “Comando Vermelho”.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Folha Max