Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(Vídeo) Em Lucas: Motociclista fica ferido após acidente no bairro Parque das Américas

ACIDENTE | 22/07/2019 17h 16min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Um acidente de trânsito aconteceu nesta manhã de segunda-feira (22), no bairro Parque das Américas, envolvendo duas motocicletas.

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, uma motocicleta, Honda Broz, de cor preta, que estava sendo conduzida por um jovem de 25 anos, seguia pela Av. João Goulart, e no cruzamento com a rua Venturini, acabou colidindo na traseira de uma Honda Biz, de cor prata, que era conduzida por uma homem de 48 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender essa ocorrência e encaminhou o condutor da motocicleta Honda Biz para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A esposa do motociclista, que mora próximo de onde aconteceu o acidente, também teve que ser conduzida pois, ao ver seu marido caído ao solo, passou mal.

O condutor da motocicleta Honda Bros não se feriu.

A moradora Antônia ferreira Silva de Sousa, do Bairro Parque das Américas relatou em entrevista ao site Lucas Notícias, que nessa avenida os acidentes são constantes, e que ela já teria pedido as autoridades que colocasse quebra molas para diminuir os acidentes.

(VEJA O VÍDEO ABAIXO)
 

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes