Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Vídeo mostra atropelamento de mãe e filhos em avenida de Cuiabá

ATROPELAMENTO | 02/01/2020 12h 06min

Imagens mostram momento de acidente na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela TV Cidade Verde, na manhã desta quinta-feira (2), mostram o momento do atropelamento de uma mulher e seus dois filhos, ocorrido na Avenida dos Trabalhadores, na manhã da última terça-feira (31).

As crianças, de 10 e 3 anos, morreram. A mãe delas, Cleide dos Santos, de 48 anos, ficou gravemente ferida e encontra-se internada em um hospital de Cuiabá. Ela ainda não teria conhecimento sobre a morte dos filhos.

No vídeo, é possível ver o motorista da caminhonete Dodge Ram branca, Wesley Patrick Villas Boas de Souza, conduzindo o veículo pela avenida e as três vitimas atravessando a via.

Ao perceber a presença da mulher e das duas crianças, o motorista chega a jogar o carro para um dos lados da pista, mas acaba atingindo os três, que são arremessados no ar no momento da colisão.

Após o acidente, o motorista foi submetido ao teste de bafômetro e não foi constatada ingestão de álcool.

 

Motorista preso

O juiz Wladymir Perri, da Terceira Vara Criminal de Cuiabá, manteve a prisão do motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza durante audiência de custória, nessa quarta-feira (1º).

Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o magistrado converteu a prisão em flagrante em preventiva por duplo homicídio culposo e lesão corporal grave. 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está responsável pelo caso.

O velório e sepultamento das crianças aconteceram nessa quarta-feira (1º). 

 

Veja o momento do acidente:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   MidiaNews