Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Vídeo mostra execução de homem no Centro de Confresa em MT

HOMICÍDIO | 04/09/2019 14h 53min

Foto: Reprodução

Eriques Petro da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros enquanto jantava num espetinho na noite desta terça-feira (3) no Centro de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, na garupa de uma moto, desce armado e dispara quatro vezes contra a vítima. Um testemunha que estava no local foi baleada na perna.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local após o crime numa moto cor preta. Nas imagens é possível ver o desesperos dos clientes do local que saem correndo após perceber os tiros.

A vítima mexia no aparelho celular e não percebeu a aproximação do suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local. Foram realizadas rondas pela região, no entanto ninguém foi localizado.

Fonte:   MT é Notícia