Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Vídeo mostra homem agredindo mulher em SC

VEJA O VÍDEO | 04/03/2020 11h 08min

Foto: Reprodução.

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro após ser agredida por ele em um despachante de Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta terça-feira (3). A ação foi filmada pela câmeras de segurança do local. A Polícia Civil não divulgou o nome do agressor.

De acordo com a delegada Juliana Tripadalli, o casal está separado desde o ano passado, em processo de divórcio legal. A mulher registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. Ela foi acompanhada de um advogado, mostrou o vídeo e prestou depoimento. O despachante pertence ao filho do casal, um jovem maior de idade.

A delegada formalizou medida protetiva de urgência. O vídeo e o depoimento foram encaminhados ao juiz da 2ª Vara Criminal, que tem prazo de 48 horas para dar a decisão. A delegada disse não ter dúvidas sobre a identidade do agressor.

A delegada pediu exame de corpo de delito, que será feito na quarta-feira (4). Por enquanto, não há pedido de prisão, o flagrante não foi feito. Foi instaurado um inquérito policial.

Não havia nenhum registro contra o homem na polícia. Segundo a delegada, no ano passado foi feito um boletim de ocorrência após uma discussão, mas a vítima não quis representar contra ele. Agora a delegada vai verificar se há alguma testemunha e interrogar o autor.

O advogado Diego Vinicius de Oliveira, que representa a vítima no processo de separação, disse que o casal fazia tratativas sobre o divórcio quando ocorreram as agressões. Ele também explicou que acompanhou a mulher informalmente à delegacia e que ela tomou as devidas providências. A defesa da vítima em relação ao caso de lesão corporal será feita pelo Ministério Público.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1