Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Vídeo mostra homem sendo morto dentro do carro no CPA

HOMICÍDIO | 26/01/2020 19h 29min

Foto: Gazeta Digital

Vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Adriano Silva Albuquerque de Amorim, 30, é morto a tiros na tarde de sábado (25), em uma rua do bairro CPA 4. A ação dura menos de 10 segundos e ele foi atingido por 3 tiros. 

As informações preliminares dão conta de que o crime tenha tido motivação passional. Testemunhas contaram que Adriano estava se relacionando com uma mulher que já se relacionou com um criminoso da região.

Nas imagens obtidas pelo GD, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam em uma moto e abordam Adriano, que está parado com o carro na via. 

O vidro do carona está aberto, o suspeito que está na garupa coloca o braço dentro do carro e atira contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. A ação durou cerca de 6 segundos. 

A motocicleta usada pelos assassinos é produto de roubo em Cuiabá, conforme levantado pela polícia. Até a manhã deste domingo (26), ninguém foi preso pelo crime. 

A família da vítima lamentou a morte nas redes sociais. Não há informações sobre velório e sepultamento.  

 

Fonte:   Gazeta Digital