Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Vítima tem casa invadida duas vezes na mesma noite, reage e esfaqueia bandido

ATO DE DEFESA | 15/01/2020 16h 04min

RepórterMT/Reprodução

Um morador de Várzea Grande reagiu a um assalto à residência e esfaqueou um ladrão, que não teve o nome revelado, na madrugada desta quarta-feira (15) no bairro Santa Maria.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 0h para atender uma pessoa ferida por arma branca. No local, a vítima informou aos policiais que estava na sua residência quando o ladrão, armado com uma faca, entrou no quintal anunciando o roubo.

Em seguida, o criminoso pegou um aparelho celular e aproximadamente R$ 160 e fugiu. Não satisfeito, o bandido retornou até a casa e ameaçou a vítima novamente, que reagiu. Durante luta corporal ele deixou a faca que estava na cintura cair, momento em que a vítima pegou o objeto e desferiu golpes contra o criminoso.

O ladrão foi socorrido por parentes, que moram próximo ao local e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebe atendimento médico.

A vítima foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência.

Fonte:   Reporter MT