Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Adolescente de 17 anos que se envolveu em acidente de trânsito não resiste e morre no hospital em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 08/12/2020 07h 16min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Acaba de ser confirmada a morte da adolescente Ana Gabrielle Coelho Maass, 17 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito entre um carro e uma moto no final da manhã desta segunda-feira (07), por volta das 11h40, no cruzamento da Rua dos Jacarandás com a Rua dos Flamboyants, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o condutor do veículo, que não tem habilitação, seguia pela Rua dos Flamboyants, sentido centro, quando foi atingido na lateral pela motocicleta.

Haviam duas pessoas na moto, a jovem Karoline de Moraes Souza, 19 anos, e a adolescente Ana Gabrielle Coelho Maass, 17 anos, que pilotava a motocicleta no momento do acidente.

 

vitima acidente 17 anos
Foto: Facebook

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas ao hospital municipal, uma delas, uma adolescente de 17 anos, em estado grave, a mesma apresentava possíveis fraturas nas duas pernas e nos dois braços, ainda no local do acidente ela entrou em parada cardíaca, e com o empenho dos militares e dos médicos, conseguiram revive-la no hospital. Já a outra vítima, uma jovem de 19 anos, se encontrava consciente apresentando escoriações pelo corpo.

 

falecimento Ana Gabriela
Foto: Arquivo Pessoal

 

O Condutor do veículo, que não tem habilitação, foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos.

Tanto o veículo quanto a moto, ficaram bastante danificados.

Até o momento não temos informações sobre o velório e sepultamento da jovem. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do acidente colhendo informações, o Chefe de Operações da Delegacia Municipal Jorge Luís, falou com a imprensa sobre o acidente;

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Power Mix