Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Câmeras flagram bandido invadindo clínica médica pelo telhado de madrugada

FURTO | 08/07/2021 14h 51min

Foto: Reprodução

Uma clínica médica, localizada no Bairro Santa Helena em Cuiabá, foi invadida por um homem na madrugada desta quarta-feira (7), que tentou furtar alguns itens do local. As câmeras de segurança registraram toda a ação. Ele fugiu sem levar qualquer pertence após o alarme ter disparado. Ele ainda teria atirado contra seguranças, mas ninguém se feriu
 
O crime ocorreu por volta das 3h30 de hoje (7). Pelas imagens é possível ver o momento em que uma das lâmpadas do local começa a piscar e logo depois o bandido desce pelo buraco aberto. Ele salta e fica alguns segundos no chão, começa a engatinhar e então se levanta e começa a vasculhar o local. O suspeito sai do local já por volta das 4h20, após o alarme disparar.
 
Os seguranças então apareceram, mas o suspeito sacou uma arma e disparou contra eles, mas ninguém se feriu. A Polícia Militar também foi acionada e realizou rondas pela região, mas não localizou o suspeito. A clínica já foi alvo de bandidos por diversas vezes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto