Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Carro de vítima tem perca total após bandido bater em poste durante fuga

PERDEU O CONTROLE | 23/01/2020 09h 49min

Um bandido de 19 anos foi encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave após bater o veículo num poste e muro na Avenida Eduardo Gomes, em Várzea Grande. O acidente ocorreu nesta noite de quarta-feira (22), eles tinham acabado de roubar o carro 

Segundo as primeiras informações , o comparsa de 25 anos foi preso em posse de um carro, modelo Siena vermelho, também roubado.

No boletim de ocorrência consta que, a Polícia Militar foi acionada com relatos de que bandidos roubaram uma propriedade rural em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). a informação é de que eles teriam fugido em direção a Várzea Grande.

Em rondas, a Polícia  flagrou o carro Siena e conseguiu realizar a abordagem do suspeito e prisão.

O segundo suspeito estava no carro HB20 e fugiu em alta velocidade pela avenida Eduardo Gomes. Ele perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste e um muro. Com o impacto, o carro ficou destruído e o assaltante preso nas ferragens.

Equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e realizou o desecarceramento do suspeito, que foi encaminhando ao pronto-socorro. O estado de saúde é considerado grave.

O comparsa foi detido e levado para delegacia e o carro Siena entregue as vítimas.

Fonte:   Lapada Lapada