Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Clientes, seguranças e garçons brigam em bar após homem pagar champanhe para mulher casada em Cuiabá

BRIGA | 18/12/2020 09h 06min

Bar tem briga generalizada entre clientes, seguranças e garçom após homem pagar champanhe para mulher casada em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Uma briga generalizada foi registrada na noite dessa quinta-feira (17) em um bar no Centro Norte de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram detidas por envolvimento na confusão. A pancadaria teria começado depois que um cliente pagou uma bebida para uma mulher casada.

Clientes, seguranças e garçons brigam em bar em Cuiabá

Todas as pessoas detidas são homens com idades entre 28 a 44 anos.

Segundo a PM, o gerente relatou que um dos suspeitos pediu para entregar uma garrafa de champanhe na mesa vizinha. O marido da mulher que recebeu a bebida não gostou da atitude e foi tirar satisfações com o suspeito.

Nesse momento começou a discussão entre os clientes e os seguranças tentaram interferir.

Vídeo mostra briga generalizada em bar em Cuiabá

Um dos homens da mesa segurou uma faca e então a briga tomou uma proporção maior. Os suspeitos, os seguranças e os garçons se agrediram. Vídeos gravados por testemunhas mostram a briga onde é possível ver cadeiras sendo arremessadas e o grupo se agredindo com murros e chutes.

Equipamentos eletrônicos e parte da estrutura do bar foram danificados na briga. Um garçom precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão com um corte na cabeça.

Os seis suspeitos foram detidos e levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   G1 MT