Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Duas pessoas morrem e uma fica ferida após queda de moto em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 07/12/2020 12h 42min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma queda de moto na noite deste domingo (07), por volta das 21h30, na Av. das Arapongas, no loteamento Montserrat, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações as três vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor branca, e seguiam sentido centro, quando perderam o controle e colidiram contra um poste da rede elétrica, chovia no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma das vítimas, identificada como Mayara Rostirolla, 25 anos, apresentando fratura no antebraço e cotovelo direito, e algumas escoriações pelo corpo, a mesma está grávida de 4 meses.

Já as outras duas vítimas, identificadas como Mariane Oliveira Dias, 19 anos, e Jerrianny Santos, 19 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Foto: Facebook

acidente de moto 2 obito

Facebook das vítimas

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram preservando o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, para apurar as causas do acidente.

Amigos e familiares estiveram no local bastante abalados, as informações sobre o velório e o sepultamento das jovens, ainda não foram divulgados.

A Perita Criminal Aline Vieira, após realizar a perícia no local, falou com a imprensa;

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Power Mix