Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Em Lucas: Menor confessa autoria de crime que matou homem à pauladas no Bairro Rio Verde

AUTORIA DO CRIME | 17/09/2019 15h 07min

Foto: Lucas Notícias

 

Na manhã desta terça-feira (17), em entrevista à imprensa o delegado de Polícia Civil Marcelo Carvalho, esclareceu o homicídio corrido na madrugada do domingo, dia 08 de setembro, que vitimou Cleyson Laris da Silva, de 30 anos.

O crime aconteceu na rua Tupã, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT, quando populares encontraram o corpo caído na calçada.

O delegado Marcelo Carvalho, relatou que através de imagens de segurança foi possível identificar dois adolescentes infratores que cometeram o delito. Um dos adolescentes que foi apreendido teria confessado a autoria delituosa, indicando a pessoa adulta como mandante do crime.

De acordo com levantamentos da Polícia Civil, a vítima não possuía passagens e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém, estaria perturbando alguns traficantes na região do bairro Rio Verde.

Os suspeitos foram ouvidos na semana passada e liberados, tendo em vista que estavam foram do flagrante. Porém, mesmo em liberdade, continuam respondendo pelo fato e podem ser detidos a qualquer momento.

Os menores envolvidos no crime já possuem diversas passagens pela polícia. Já o mandante possui passagens por tráfico e formação de quadrilha.

Homem é morto a pauladas em Lucas do Rio Verde-MT

Fonte:   Lucas Noticias