Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Funcionário "surta" e com pá carregadeira, destrói refeitório, casas e equipamentos de fazenda em Nova Mutum-MT

SURTO | 18/09/2020 12h 45min

O funcionário de uma fazenda, localizada á 45 quilômetros de Nova Mutum-MT, teve um surto na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h00 e começou a destruir refeitório, casas, alojamentos, central de TI da propriedade e equipamentos usados no processamento de algodão da fazenda.

Segundo Informações, o homem teria brigado com o encarregado e no período da noite o mesmo teria discutido com o mesmo e com uma técnica de segurança. ainda segundo informações o suspeito teria xingado uma cozinheira, momento que o mesmo pegou a pá carregadeira da propriedade, na qual o mesmo trabalha e começou a destruir o que via pela frente.

A Guarnição da PM do distrito de Ranchão foi acionada, realizou uma intensa diligências, com ajuda de funcionários, depois de uma determinada hora, o suspeito foi localizado escondido em uma granja ao lado da propriedade.

Questionado sobre a situação ,o suspeito relatou a Guarnição que só lembra ter ingerido bebida alcoólica e que havia discutido com uma técnica de segurança, o mesmo ainda relatou que não lembrava o que fez depois.

A Guarnição da PM do distrito de Ranchão foi acionada, realizou diligências em regiões de mata e localizou o suspeito de 31 anos, o mesmo foi preso e posteriormente deve ser encaminhado á Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:   Agitos Mutum