Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Homem é detido com arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

POSSE ILEGAL DE ARMA | 05/05/2020 12h 58min

Foto: Lucas Notícias

Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia militar prendeu um homem que estava em posse de um revólver no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde-MT.

A Polícia Militar recebeu informação de um cidadão, de que dois homens estariam próximo a sua residência, um estava de bicicleta e outro de motocicleta, e um dos suspeitos estaria armado e o outro com uma sacola, que aparentava estar com bastante dinheiro.

A guarnição policial composta pelo Sargento PM Alberto e Soldado Divan de imediato foi para o local, e encontrou um jovem que estava em atitude suspeita, nas proximidades de um estabelecimento comercial.

Feita a abordagem, a policia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da guarnição policial em uma motocicleta, onde portava uma sacola contendo dinheiro.

A polícia acredita que os suspeitos poderiam ter comercializado entorpecentes e o dinheiro que estava na sacola pode ter sido proveniente de tal transação, ao fato que até o registro da ocorrência, a polícia não tinha informação de roubo ocorrido na cidade.

O suspeito detido já possuía passagens pela polícia e foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil onde deve prestar demais esclarecimentos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias