Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Motorista de carreta envolvida em grave acidente na BR-364, não resiste e morre preso às ferragens em RO

ACIDENTE | 24/02/2020 14h 10min

Foto: Rede Social | Reprodução

O grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), na BR-364, altura do km 274, próximo ao trevo de acesso para a RO-479, que liga à Rolim de Moura-RO.

Duas carretas e um veículo de passeio se envolveram na colisão.

De acordo com informações, a condutora de um veículo Chevrolet Celta, que reside em Rolim de Moura, seguia pela RO-479 e ao adentrar na BR-364, sentido à Presidente Médici houve a colisão com o motorista de uma carreta, identificado até o momento como Luiz Carlos M. de Araújo, que trafegava pela BR, também no sentido a Presidente Médici-RO.

Após a colisão, a carreta atingiu outro caminhão, tombou e veio a cair em um barranco à margem da via e o motorista ficou preso às ferragens.

Bombeiros do município de Cacoal estiveram no local para tentar resgatar o motorista, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito preso entre as ferragens. Luiz Carlos, de 52 anos, era morador do Bairro Vilage 1, em Cacoal-MT.

 

A condutora do carro sofreu alguns ferimentos, recebeu atendimento e foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde se encontra em recuperação sob observação médica.

Fonte:   Alerta Rolim