Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Polícia prende acusado de duplo homicídio entre Sorriso e Lucas do Rio Verde-MT

PRISÃO DE ACUSADO | 18/09/2019 20h 14min

Foto: Lucas Notícias

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT, cumpriu um mandado de prisão contra um jovem de 19 anos, que teria envolvimento direto com a morte de dois adolescentes e tentativa de homicídio de um terceiro menor.
 

Em entrevista ao Site Lucas Notícias, o investigador de polícia Wladimir mesquita relatou que o suspeito foi preso no bairro Téssele Júnior, três meses e meio após os crimes que chocou a sociedade luverdense. O mandando de prisão foi expedido pela Comarca do município de Sorriso, tendo em vista que os homicídios e homicídio tentado aconteceram em território pertencente ao município de Sorriso-MT, onde o crime teria acontecido.
 

Além dos crimes contra a vida, o investigado teria envolvimento com tráfico de drogas.
 

Ainda segundo o investigador, o suspeito negou a participação nos crimes e afirmou que não sabia o motivo pelo qual estava sendo preso. Wladimir ainda relatou que toda investigação que estava sendo feita pelos policiais de Sorriso com apoio da equipe de Lucas do Rio Verde, e que a investigação culminou no fato de ele ser um dos suspeitos de ter praticado o crime brutal.


O menor que sobreviveu continua internado em uma unidade hospitalar, informou a polícia.

Saiba mais:

Identificados os jovens que foram executados na madrugada desta sexta-feira entre Lucas e Sorriso-MT.

Encontrados os dois corpos dos jovens que estavam desaparecidos em Lucas do Rio Verde-MT.

Adolescente de Lucas do Rio Verde-MT é atingido por disparo de arma de fogo nessa madrugada.

 

Fonte:   Lucas Notícias