Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Polícia prende homem suspeito de duas tentativas de latrocínio em Lucas do Rio Verde-MT.

TENTATIVA DE LATROCÍNIO | 26/08/2019 14h 21min

No início da tarde desta segunda-feira (26), uma ação da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, prendeu um jovem de 25 anos, suspeito de ter participado de duas tentativas de latrocínios ocorridos este ano em Lucas do Rio Verde-MT.
 

O Investigador Wladimir Mesquita, disse a imprensa que a operação aconteceu na bairro Cerrado, onde o homem estava na casa de familiares e que o  suspeito não teria resistido à prisão.
 

O suspeito teria foragido da cidade no mês de março, e retornado recentemente. Assim foi montado campanas com objetivo de conduzi-lo a cadeia.
 

O homem é suspeito de ter cometido o primeiro crime de tentativa de latrocínio na madrugada do dia 12 de fevereiro em uma residência no bairro Pioneiro. Um casal de idosos, sendo um de 63 e outro de 65 anos, acabou baleado durante assalto. A idosa foi atingida na perna, perdeu muito sangue e teve que amputar o membro inferior. O esposo foi atingido por disparo de arma de fogo na região do tórax.
 

A segunda tentativa de latrocínio foi no dia 15 de março, em uma clínica veterinária. O empresário teria sido alvejado de raspão por um disparo de arma de fogo.
 

Fonte:   Lucas Notícias