Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 20/05/2020 20h 43min

Foto: Lucas Notícias

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT com apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/de cuiabá), na madrugada de quarta-feira (20) prendeu em flagrante três pessoas e apreendeu certa quantia de entorpecentes.

Leia também: Homem é morto por disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

Agentes do Ciosp informaram aos policiais de que um veículo com três pessoas saiu de Cuiabá-MT e estaria se dirigindo para Lucas do Rio Verde-MT.

Diante dessa informação, foi formada três equipes compostas por policiais civis e militares, que onseguiram interceptar o veículo já chegando à cidade de Lucas do Rio Verde-MT, onde foi constado o entorpecente. 

No veículo estava um rapaz e um casal morador de Lucas do Rio Verde-MT. Os policiais foram até a residência, onde encontraram mais entorpecente, bem como uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia. (Clique aqui e Veja o Vídeo)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias