Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Veículo com ocorrência de roubo é recuperado em Cáceres-MT durante Operação Tamoio

VEÍCULO RECUPERADO | 30/05/2020 18h 33min

Foto: Secom PRF MT

Em Cáceres na BR 070 na noite de sexta feira (29) durante fiscalização da Operação Tamoio, a equipe de serviço abordou o veículo Toyota/Corolla Xei20fl, cor prata, com placas de Belo Horizonte/MG.

Durante entrevista o condutor de 48 anos, se apresentou nervoso, informando que estava deslocando para Pontes e Lacerda/MT para encontrar com um amigo que trabalha em um garimpo em Ariquemes/RO.

Em fiscalização minuciosa os policiais encontraram dentro da bagagem do condutor uma bermuda jeans,e em seus bolsos uma certa quantia em dinheiro, que alegou ser oriundo do seu comércio/restaurante em Padre Paraíso-MG. Com relação ao veículo o rapaz informou que havia comprado de um amigo em um garagem na cidade onde reside, porém os policiais verificaram que o documento apresentava adulteração, bem como, os sinais identificadores do veículo.

Em consulta junto ao sistema os PRF’s chegaram ao veículo original que possui ocorrência de Roubo em Itapevi/SP em 17/02/2020.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Secom PRF MT