Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Veículo furtado em São José do Rio Claro é localizado atolado em meio a mata na zona rural de Nova Mutum-MT

VEÍCULO RECUPERADO | 05/07/2019 18h 51min

Foto: PM-MT

A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (05), um veículo Toyota Corolla, de cor cinza placas de São José do Rio Claro-MT, produto de furto ocorrido no município de São José do Rio Claro.

Segundo informações, o veículo foi localizado ligado em meio ao mato na zona rural de Nova Mutum. Funcionários de uma fazenda que trabalhavam próximo viram dois sujeitos em atitude suspeita saindo do local em um veículo Fiat Uno de cor branca.

A Polícia Militar foi acionada e no local se deparou com o veículo em pleno funcionamento, porem atolado em meio a mata fechada. A guarnição de serviço após várias tentativas conseguiu desatolar o automóvel e encaminhou o mesmo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para as devidas providências.

Já o veículo Fiat Uno, que possivelmente estaria dando apoio aos suspeitos, não foi localizado, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte:   Power Mix